Nova Técnica revolucionária para DOR

Nova Técnica revolucionária para DOR
Taping Oriental

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Acupuntura com aparelho eletromagnético (MAGNETO-ACUPUNTURA)

Alternativa ao tratamento usual, atrai cada vez mais adeptos.

O medo de ser espetado não é mais motivo para deixar de fazer a acupuntura. Aos poucos, uma alternativa às agulhas ganha mais adeptos. Uma das principais novidades é a utilização de um aparelho chinês chamado Hai Hua ou o Hi turbo, os dois possuem o mesmo princípio.

As agulhas são substituídas por dois eletrodos, que conduzem uma suave onda eletrônica pelo corpo. A ação de cada eletrodo equivale ao estímulo simultâneo de 132 agulhas, desobstruindo os meridianos, ativando a circulação sangüínea e reequilibrando a energia vital do organismo.

O sistema do Hai Hua é baseado no uso da energia eletromagnética, sendo que cada um dos eletrodos estimula os pontos de tratamento. O Hai Hua utiliza recursos terapêuticos equivalentes a outros tipos de tratamento como a magnetoterapia, a eletroterapia, as ventosas, a massagem e a acupuntura.



A acupuntura eletromagnética é um processo terapêutico recente que, com grande freqüência, tem proporcionado melhoras substanciais para diferentes tipos de desequilíbrios energéticos. Acupuntura eletromagnética se baseia no mesmo princípio básico da acupuntura tradicional, ou seja, produzir um estímulo no organismo, em determinados pontos, com dois eletrodos que permitem a passagem de corrente entre os mesmos.

Os benefícios são inúmeros. Entre eles se destacam a rapidez nas aplicações (que duram em média um minuto por ponto estimulado), o tratamento indolor, a ausência de riscos e complicações - como infecções ou seqüelas. O funcionamento do Hai Hua é extremamente simples e a ausência de riscos na aplicação, permite que o equipamento seja facilmente manuseado.

Seus resultados são eficazes no tratamento de afecções musculares, articulares,AVC, paralisia facial, neurológicas e ósseas em geral. Com maior eficácia nas artroses, artrites, artrite reumatóide, doenças desmielinizantes, tendinites, bursites, epicondilites, coluna, cervicalgia, lombalgias, ciatalgias, hérnias de disco, estenose de canal, cefaléias, torcicolos, problemas alérgicos(asma, rinite, sinusite), digestivos, emocionais como estresse dores em geral, doenças crônicas e agudas e de disfunção sexual.

O equipamento também é um grande auxiliar na área de estética facial e corporal, auxiliando, especialmente na perda de peso.

Esse método é muito utilizado

Acupuntura a laser

A acupuntura a laser foi introduzida recentemente no meio terapêutico, proporcionando uma forma diferenciada de tratamento.

Determinados pontos são estimulados com uma caneta de emissão de raio laser, posicionada no ponto energético escolhido, para proporcionar uma estimulação programada.

A prática da terapia tem proporcionado bons resultados em crianças, principalmente em casos alérgicos, digestivos e emocionais. Por ser um método totalmente indolor, também é utilizado com grande sucesso na auriculoterapia, obtendo com muita rapidez e eficiência os resultados esperados. Na prática a acupuntura a laser é aplicada nas dores em geral, como por exemplo, em problemas de coluna e dores localizadas nas articulações.

Estas técnicas são utilizadas pela em nossos consultórios, por meio de profissionais habilitados e aperfeiçoados e comprometidos a ter RESULTADOS, através do bem-estar de todos os nossos pacientes.

Um grande abraço,

Dra. Cibelly Aguiar e Dr. Silvério Aguiar
(ACUPUNTURISTAS)

2 comentários:

  1. Dra Cibeli, tenho tendinite calcarea nos dois ombros. O melhor tratamento e acunputura a laser ou acunputura eletromagnética. Meu email. eduardo@vip10.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marque uma sessão vc vai ter resultado!
      Ligue e agende uma hora.
      (91) 3089 0727 - 8840 6068 - 8282 7032
      A sessão é bem completa! São mais de 12 técnicas da Medicina Chinesa que podem ser usadas na sessão.
      Curta nossa página no Face: Centro de Medicina Tradicional Chinesa.
      Abraços,
      Dra. Cibelly Aguiar

      Excluir